...

segunda-feira, 11 de abril de 2011


Estou completamente perdida. Não perdida onde ninguém perceba, tento ser a pessoa mais normal do mundo, ate tentando fazer coisas para acabar com toda essa solidão que tende a me perturbar.
eu preciso de carinho (do seu carinho), preciso de amor (do seu amor), preciso de um eu te amo sincero (queria que  fosse de você). Na verdade queria você aqui comigo. Pra terminamos o que começamos,mais o que adianta amar alguem que não sente o mesmo? -Absolutamente nada.
Os dias passam e só a saudade e o aperto no peito aumenta, na memória perguntas como: ele ta como outra? ele ta bem sem mim? ele sente minha falta?!
mais você com essa distancia e indiferença  so faz com que minhas duvidas cresçam.
Sempre eu vou precisar de você, não so nessas horas de carência, de saudade, de tristeza,mais eu prometi que nunca ia te deixar, você me fez prometer isso, e eu estou aqui louca pra me entregar, pra cumprir o prometido, pra me adaptar ao teu jeito,pra aprender a lhe dá com varias situações, pois minha imaturidade não me deixou ser exatamente do seu jeito,mais ta ai, meu coração nunca sentiu um amor desse tamanho, nunca experimentou nada parecido, nunca ouviu palavras tão bonitas e confortante.Hoje, eu descobrir que te amo, apesar de eu sempre saber isso.Mais preciso saber o que sente por mim. Pra ve se desisto de você de uma vez, ou se continuo a lutar!


 ( -Fernanda Lopes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário